Para o Conselho Deliberativo, Região 2, chapa 14, nossos candidatos são:
- Eduardo Bernal (titular): Engenheiro, atuou mais de 30 anos no Sistema Telebrás e CPQD. Foi diretor de Inovação e Diretor de Negócios no CPQD, Superintendente do Instituto Atlântico (CE) e é vinculado à Sistel desde 1989. Atuou como Dir. Administrativo, Dir. Financeiro e Dir. de Seguridade da APOS e, desde 2021, é Conselheiro Deliberativo da Sistel.
- Luiz Carlos Neves (suplente): Engenheiro, especialista em Gestão Empresarial, mais de 20 anos no Sistema Telebrás e CPQD. Foi Gerente de Inovação e Marketing no CPQD e Gerente de Divisão na Telebras. É vinculado à Sistel desde 1986 e atuou como Diretor Administrativo na APOS e hoje atua como Diretor Financeiro.
- Daniel Teijeiro (substituto): Engenheiro, especialista em Inovação e Finanças, está há quase 30 anos no Sistema Telebrás e CPQD. Foi Gerente do Grupo de Marketing do Produto, desenvolveu software de serviços contábeis e membro da Diretoria de Rede Externa do CPQD.
Já para o Conselho Fiscal, Região 1, chapa 22, nossos candidatos são:
- Beto Previdelli (titular): Mestre em Ciência da Computação, atuou por mais de 30 anos no CPQD como Analista de sistemas, Coordenador técnico de times de desenvolvimento, Gerente de desenvolvimento de sistemas, Gerente de produtos, Gerente de Marketing e, a partir de 2015, atuou como Gerente de contas no Brasil e América Latina.
- Paulo Jorgetti (suplente): Engenheiro, está há quase 40 anos no Sistema CPQD. Atuou como Engenheiro de sistemas, Arquiteto de Soluções e, desde 2015, atua como Gerente de Negócios e Soluções no Brasil e América Latina.
- Paulo Jorgetti (suplente): Engenheiro, está há quase 40 anos no Sistema CPQD. Atuou como Engenheiro de sistemas, Arquiteto de Soluções e, desde 2015, atua como Gerente de Negócios e Soluções no Brasil e América Latina.
Todos os candidatos exerceram função e cargos de pesquisadores e gerentes no CPQD ou Atlântico, tendo ampla experiência e conhecimento em diversas áreas como financeiras, administrativas, contratuais e outras. Além disso, são habilitados e certificados, possuindo cursos de educação continuada e estando plenamente capacitados para atuar em Entidades Fechadas de Previdência Complementar.