Já está funcionando desde 2 de janeiro, a plataforma que permite bloquear ligações telefônicas com ofertas de empréstimo consignado. A plataforma denominada ” Não me perturbe “, visa impedir o assédio comercial de bancos e financeiras com ofertas de operação de crédito consignado. O “Não me perturbe” também permite, gratuitamente, evitar a oferta de produtos e serviços por meio de contato telefônico por parte das operadoras de telefonia, TV por assinatura e Internet.
O cadastro pode ser feito no site www.naomeperturbe.com.br e valerá por um ano. O consumidor poderá cadastrar todos os telefones fixos e móveis, relacionados ao seu CPF.
Mais detalhes em https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/01/02/nao-me-perturbe-dos-bancos-comeca-a-funcionar-nesta-quinta.ghtml
Crédito do ícone: <div>Icons made by <a href=” https://www.flaticon.com/authors/google” ; title=”Google”>Google</a> from <a href=” https://www.flaticon.com/” ; title=”Flaticon”> www.flaticon.com</a></div >